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E SE VOCÊ PUDESSE TREINAR SUA EQUIPE COMERCIAL COM A
PRIMEIRA EMPRESA MUNDIAL DE NEUROVENDAS?

Aumente suas conversões de vendas, aprendendo a criar mensagens mais impactantes, memoráveis e persuasivas

Como a SalesBrain
pode te ajudar?

O PRIMEIRO MODELO DE PERSUASÃO APLICADO

A SalesBrain, primeira agência mundial na
área de Neuromarketing, pode ajudar você e
sua empresa a gerar mais negócios, mais
clientes e mais resultados através do
aprendizado integral do NEUROMAP, um
modelo único de persuasão que já
auxiliou mais de 230.000 executivos e 800
empresas de 25 países a melhorarem suas
perfomances comerciais.

O PRIMEIRO MODELO PERSUASÃO APLICADO

METODOLOGIA COMPROVADA

SATISFAÇÃO COMPROVADA

RESULTADOS COMPROVADOS

Nossos clientes

SOBRE A
METODOLOGIA DO NEUROMAP

  • 230.000 Executivos treinados
  • 800 Projetos implantados em + 25 países

  • Autores do livro “The persuasion code” – com 297 referências científicas

  • Autores do primeiro livro de Neuromarketing do mundo “Understanding the buy buttons in your customers brain”
    com 200.000 cópias vendidas em 13 idiomas

PRINCIPAIS GANHOS DA SUA EQUIPE

Entender sobre o funcionamento do cérebro dos seus clientes e como ele toma decisões.

"Conhecer quais são" os principais vieses cognitivos de decisão.

 Saber aplicar os principais estímulos capazes de atingir a área de tomada de decisão do cérebro.

Praticar de forma dinâmica os passos para acelerar o processo de persuasão e fechamento de vendas.

Aumentar, de forma significativa, suas habilidades de persuasão e assim aumentar suas vendas.

Aprender criar e "entregar" mensagens muito mais impactantes, memoráveis e persuasivas

TESTEMUNHAIS DE CLIENTES

Sócio da SalesBrain Brasil e instrutor certificado

RENATO SNEIDER

Atua a 25 anos exercendo atividades de marketing e desenvolvimento de negócios, incluindo 5 anos de experiência internacional na Inglaterra, a paixão de Renato é trabalhar com inovação, desenvolvimento de pessoas e marketing de precisão para ajudar empresas a gerar mais negócios, mais clientes e mais resultados.

Coordenou centenas de projetos para empresas de diversos portes, incluindo Nestlé, HSBC, Avon, Danone, UPL, Ernst Young, GSK, Sanofi, Bosch, Influx, Bio Ritmo, Tigre, Fundação Getúlios Vargas e outras.

Renato é também professor de Pós Graduação nas disciplinas de Neuromarketing para Universidades nacionais e internacionais (ISG – Lisboa, Hamburg Media School – Hamburgo, Escuela Europea de Negocios – Madrid e Universidade Positivo, Curitiba e Florida International University, Miami) e especialista em desenvolver treinamentos para equipes comerciais e marketing, já tendo capacitado mais de 10.000 profissionais nos últimos 3 anos.

Renato é graduado em Administração de Empresas, possui 2 pós graduações em Marketing Direto e E-marketing, feitas na Imperial College em Londres e possui um Master em Neuroestratégia pela Escuela Europea de Negócios em Madrid.

A SalesBrain é a primeira agência mundial de neuromarketing e neurovendas que possui um modelo científico, denominado Neuromap, o qual já auxiliou mais de 800 empresas e 230.000 executivos em 25 países a melhorarem suas performances comerciais e de marketing.
Foi fundada em 2002 na cidade de São Francisco – EUA, por Patrick Renvoisé e Christophe Morin, autores do best seller “Understanding the Buy Buttons in Your Customer’s Brain” com mais de 200.000 cópias vendidas em 13 idiomas e do recém lançado livro “The Persuasion Code”

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