Explorando a Mente Brilhante de Daniel Kahneman: Desvendando os Mistérios da Tomada de Decisão
Daniel Kahneman, psicólogo e economista, é conhecido pela teoria dos sistemas de pensamento 1 e 2, e pelo conceito de “viés de aversão à perda”.
Informações para seu negócio delocar
Daniel Kahneman, psicólogo e economista, é conhecido pela teoria dos sistemas de pensamento 1 e 2, e pelo conceito de “viés de aversão à perda”.
As emoções guiam nossas ações e decisões, sendo influenciadas por neurotransmissores e hormônios. Apesar de acreditarmos na racionalidade, somos mais emocionais e irracionais. Antonio Damasio
Neuromarketing, surgido em 2002, combina neurociência e marketing para entender o comportamento do consumidor. Estudos mostram que o conhecimento da marca e imagens influenciam diferentes
Turbine seus negócios com a 1ª agência mundial de Neuromarketing VAMOS CONVERSAR? CRESCIMENTO CIENTÍFICO CRESCIMENTO RÁPIDO CRESCIMENTO COMPROVADO MARCAS QUE CONFIAM NA METODOLOGIA DA SALESBRAIN